sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nova tripulante


Alô pessoas!

Quem aqui vos fala é Marilon – a suposta boa companhia citada anteriormente e mais nova maruja da tripulação do Nos Rabos dos Alfarrábios.

Então, mesmo sendo esse um post de apresentação, é com toda sinceridade que prefiro mil vezes andar na prancha a falar sobre mim. É uma fobia minha. Não é tão assustador quanto uma praça de alimentação lotada, é verdade. Mas também não existe nada que supere uma praça de alimentação lotada!

Opa, opa... Não é que nesse minúsculo parágrafo eu falei um pouquinho de mim? Pois bem, essa é a minha proposta: para quem está se perguntando “Qual é a dela?”, isso só será respondido através das publicações mesmo. Minhas redações não são nem um pouco impessoais. Um texto aqui, uma resenha ali e em breve terá até quem saiba meu tipo sanguíneo.


Em suma: a minha apresentação começa aqui e só acabará na minha última postagem nesse blog – e que o apocalipse venha antes que isso aconteça.

É um prazer começar a conhecê-los!


2 comentários: