segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tirinhas 01


Uau! Quase uma semana sem postar aqui! Falta de tempo, muita bebida e preguiça aliada com o friozim. É o que o "fririado", ops, feriado faz com as pessoas... Preciso de outro pra descansar desse. Quem sabe agora com sol e praia?

E também, ninguém ia ler nada que eu postasse aqui durante essa época gelada de repouso!

Pois bem, estou sem saco de escrever sobre livros no momento - mal li durante o feriado e ainda fiz um livro sair voando do capo do carro durante o feriado (Muuuito imbecil!). Também não quero escrever notícias ou especiais, e ainda quero ver se o pique de estudar volta...

Então vou colocar aqui 5 tirinhas/charges sobre livros dentre aquelas que coletei ao longo desses meses!












Adoro essa última. É a que eu mais me identifico! Amanhã eu volto ao normal e tento escrever sobre livros!


3 comentários:

  1. é, esse frio ta sinistro mesmo o.Ô eu simplismente nao consigo agir. vontade de so ficar quetinha... mas o fato de pensar q nao estou fazendo algo de util me irrita tbm =/

    como assim fez um livro voar do capo do carro? saiu andando com ele esquecido em cima? ahauahauhauh


    hey, as vezes é bom escrever sobre coisas leves

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Faz frio no rio de janeiro! que beleza! E não nos encontramos no feriado hein... lesacuja neles!

    ResponderExcluir