terça-feira, 1 de junho de 2010

Balanço de Maio



Maio foi um mês enorme, mas enfim acabou.

Não houve muitos post (os de notícias não deram nem sinal), mas consegui falar do Rubem Fonseca, assuntos avulsos e voltei a escrever o Especial.

Entre os assuntos avulsos, comentei da série que acabou e que tomou seis anos da minha vida e da feira do livro, que somou mais alfarrábios a minha enorme pilha.

Isso é bom porque parece a fase do bloqueio criativo finalmente acabou...

E impossível terminar esse balanço sem falar dos meus comentaristas mais fiéis: foram os comentaristas doultimo balanço: o meu amigo de infância mais antigo, Gabriel e minha nova amiguinha, a fofa mineira alfarrabista Joice.

Tem novidade esse mês: o calendário humano, um achado recente e inusitado, e a saída da “opinião” sobre o post, pois só eu marcava!

Esse mês tem muitos escritores aniversariantes, mas o homenageado ofusca todos os outros, ao mesmo tempo nada que eu escreva aqui irá não melhor a sua imagem já tão consagrada...

Bem, é isso!

4 comentários:

  1. Maiooo.. já esta no finalll... junho é arraiá e copa do mundo! que beleza... e fui até citado no post, que honra! rs abcs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaahhh q legal vc me citar aqui xDD
    pode ter certeza, eu ja sou sua leitora e seguidora blogueira mais fiel xD

    e brigado pelos coments no meu blog tbm xD
    continue escrevendo, eu gosto de ler vc!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Nao comento mais porque estou proibido pela "furher"...

    ResponderExcluir