quarta-feira, 15 de setembro de 2010

De volta...


Foram o que? Dois meses?

Pois é, depois de muito esforço, consegui voltar!

Porque tirei essas férias do blog? Besteira mesmo... 

Na realidade, foi tudo conseqüência de uma cadeia de fatos, aliada a um tempo muito necessário para dar uma espairecida!

Entrei de férias na faculdade e no estágio, comprei um wii, larguei as leituras, e quando as aulas voltaram fiquei enrolado com a formatura, com as últimas matérias e com a estagnação da monografia...

Ahhh, adoro dar desculpas! Dá um alívio! Não sei se algo da minha natureza ou tique de um estudante de direito...

Poderia resumir meu afastamento a uma verdade: estava sem saco e com pouco animo de escrever; e, como sempre faço, ao invés de procurar o verdadeiro porquê, fui empurrando o problema com a barriga...


Mas volto agora e prometo escrever e escrever mais!!!



Ontem estive na feira de sebos no centro do rio e vou fazer meu mini-relato viciado em livros. Além disso, tem várias resenhas aqui para escrever...

Bem, “por hoje é só, velhinho”!



Um comentário:

  1. ahahaha adorei a imagem... tipo " resurgindo das profundezas" =p
    deve ter muita resenha pra fazer mesmo! ahaha to esperando por elasss

    nao some mais ehm!

    depois passa lá no confissoes


    bjooos rapá! te curto xD

    ResponderExcluir