quinta-feira, 1 de abril de 2010

Balanço de Março



Consegui completar o segundo mês!

A produção diminuiu um pouco, mas acredito que o conteúdo melhorou.

Não consegui seguir a risca o que tinha programado (comentar livros durante a semana e notícias no final de semana). Contudo, creio que o resultado foi satisfatório. Pelo menos para mim!

Recebi comentários espirituosos e muito bem vindos do meu pai, que se extinguiram por besteiras familiares. Fico torcendo para que ele volte a comentar e que novos comentaristas surjam.

Ganhei também um reforço na revisão dos textos com duas pessoas exigentes e extremamente importantes para mim.

Modifiquei a configuração mais uma vez. Mas ainda não estou satisfeito com o visual...

Sobre Abril, apesar de hoje ser o dia da mentira, juro que tentarei manter a programação. Nesse mês não vai ter autor homenageado, e sim uma “auto-homenagem”! Sim, sim, afinal, dia 16 é o meu aniversário!

Bem, é isso aí, que venha Maio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário