domingo, 11 de abril de 2010

Lista de Desejos (atualizada)


Ahh, estou sem saco de escrever notícias!

Faltando menos de uma semana pro meu aniversário, e não estou nem ansioso e nem a fim de festa...

Apesar disso, o blog é novo e não tem culpa do meu desânimo. Por isso venho aqui postar lista de livro que gostaria de ganhar, mas não devo comprar!  Ou seja, é Wish List B.

Mais da metade deles é difícil de ser encontrada (Alguns só em sebo!) E a maioria não é prioridade de leitura, agora! Eles irão para o fim da grande pilha, mas serão lidos sim!







Kit Ramsés – 5 volumes
Autor: Christian Jacq
Editora: Bestbolso





Sábado
Autor: Ian McEwan
Editora: Companhia de letras





Um ato de liberdade
Autor: Nechama Tec
Editora: Record





O legado de Bourne
Eric Van Lutsbader
Editora: Rocco





As barbas do imperador
Autora: Lilia Moritz Schwarcz
Editora: Companhia de Letras





A batalha pela a Espanha
Autor: Anthony Beevor
Editora: Record





O mestre e a Margarida
Autor: Mikhail Bulgakov
Editora: Alfaguarda
  




Augusto, o imperador Deus
Autor: Allan Massie
Editora: Ediouro





Gonzos e parafusos
Autora: Paula Parisot
Editora: Leya Brasil





O mundo pós-aniversário
Autor: Lionel Shriver
Editora: Intriseca







Como não sei nem se vou fazer alguma coisa...


Ou se vou viajar e fugir de tudo...


Não tenho muitas esperanças de ganhar algum livro dessa lista. Mas não custa nada publicá-la!

4 comentários:

  1. Já li "Augusto, o imperador Deus". Comprei a coleção há 3 Bienais atrás. É o terceiro livro, porém asseguro que os outros 2 seguintes não são tão envolventes (Tibério e Nero). Recomendo se gosta de história romana (já passei dessa fase que sucedeu a fase história grega), eu daria nota 7,0.

    ResponderExcluir
  2. Sobre "O mundo pós-aniversário" eu o estou lendo agora, e ele não sai de perto de mim até que eu o termine. A narrativa é bem detalhada no que tange os conflitos psicológicos das personas o que me faz pensar muito sobre as decisões e os conflitos que temos que tomar todos os dias, é fascinante! O comprei com os "pontos" da saraiva. O meu próximo será "Eu Mato" (Giorgio Faletti, Editora: Intriseca).

    ResponderExcluir
  3. Sugestão: se você gosta de box de livros, a trilogia Millennium é perfeita. Eu fiquei completamente estarrecida com a forma que o Stieg Larsson construiu os personagens. E se eu não me engano, esse ano sairá em filme "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres", o primeiro livro da saga. Eu quase chorei quando vi o trailer. Nota 10,0.

    ResponderExcluir
  4. Yeap, Augusto é uma busca antiga, pois estou tentando ler e ter todos do Allan Massie.
    Já li a trilogia Millennium. Stieg Larsson ruled!

    ResponderExcluir