sexta-feira, 21 de maio de 2010

Três boas novidades...

Ia escrever sobre livros lidos, mas está tarde, queria postar logo hoje e não estou muito afim de escrever sobre livros agora.

Por isso vou falar sobre as minhas três recentes boas notícias pessoais.

1ª – Estou quase conseguindo estudar direito de maneira realmente satisfatória. Com meu método de engolir as sinopses tenho realmente pescado alguma coisa por meio de osmose. Lógico que a conquista é pequena e as sinopses não são grande coisas, mas estou feliz de ter chegado na 10ª e lembrar de muita coisa!


2ª – Passei a metade da minha meta de livros do ano. Poucos sabem, mas esse ano eu quero ler mais de 100 livros. É um sonho antigo e bobo, que só foi possibilitado por uma boa largada no início do ano.


3ª – Li todos os livros traduzidos de um dos meus autores preferidos,  Michael Crichton. Terminei ontem Armadilha Aérea - um dos melhores livros dele que já li. Pra quem não conhece, o falecido é o criador de Jurassic Park, Twister, Assédio Sexual e até da série Plantão Médico. Um dia postarei sobre ele.


Pois é, só quis fazer um comentariozinho bobo e rápido pra não deixar o blog em branco!

3 comentários:

  1. 100 livros em 1 ano? serve revistinhas da turma da monica?

    ResponderExcluir
  2. Se servisse teria batido a marca na minha infância!

    ResponderExcluir
  3. oieee
    acho q ja li 100 livros em um ano. mas foi na setima serie... eu so estudava e nao tinha muito o que fazer. Acreditem, meus brinquedos eram os livros e meus amigos os personagens.
    Mas os livros dessa epoca eram infanto juvenis, esses bem facinho de ler ( hj eu acho facil, mas para o intelecto de uma criança de 13 anos, nao era tando assim.

    beijoo, e continue com suas leituras

    =*

    ResponderExcluir