sábado, 1 de maio de 2010

Balanço de Abril


E finalmente o mês chega ao fim! Mais uma vez abril se arrastou... e eu não publiquei aqui nem metade do que queria!

Sim, esse mês foi um fracasso para o blog. Distribui muito mal meu tempo. Metade das areias da minha ampulheta foi para os estudos e leituras, o resto foi para festinha, matar saudades, mexer em coisas bugigangas esquecidas...

Quando tinha uma nesga de tempo, atualizava o blog, assistia algum filme baixado ou acompanhava o seriado de Velho-Oeste...

Estou com uma porrada de noticias separadas aqui que deixei de escrever. Algumas como a origem do 1º de Abril, curiosidades da Páscoa ou o porquê do Dia Mundial do Livro vão ter que ficar pro ano que vem... É a vida, no cookies for the bunny!

Mas maio vai ser diferente!
O blog mais uma vez tem novidades: novas cores, o quadro “o que estou lendo agora”, opiniões sobre publicações, textos mais resumidos e o fim das notas para os livros.

Por que não darei mais notas? Simples, porque é muita pretensão classificar um livro como bom ou ruim, além de ser um descaso com os outros livros. Agora quando eu achar que o livro é ruim, eu discorro logo por que!

E por derradeiro venho prepará-los pra o grande aniversariante do mês. Ele, o recluso e conceituadíssimo escritor RUBEEEEM FONSECAAAA!

Bem, "por hoje é só velhinho"!

2 comentários:

  1. oieee, sou a joice q te add no skoob. Adorei o seu blog. uma coisa q acho importante é entrar em um blog e ele estar atualizado.. e muito ruim entrar e ver q a pessoa tem tempos q nao escreve =/ tbm tenho um blog, da uma passada la. tem de tudo um pouco, nao so livros, mas costumo dizer que meu blog e minha terapia xD

    www.confissoesdeamigas.blogspot.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Festividades de abril!!! Mas quanto as notas, acho que tem que ter! ou pelo menos um selo de qualidade, bom, muito bom, mediano ou ruim.. para que a pessoa já identifique a sua opinião sobre o livro, pois se você apenas contar a história do livro é mais facil eu ler um resumo!!! mas blz!! ja to seguindo aqui! abcs

    ResponderExcluir