segunda-feira, 8 de março de 2010

Descanso pós-oscar

Apesar do blog ser sobre livro, a cerimônia influencia aqui também. Após assistir o Oscar ontem e ir dormir quase as 3 da madrugada, instituí o dia de hoje como um dia de descanso (apesar do estágio e do sono e do engarrafamento e de festinhas...).

Além disso, domingo eu comentei um livro (além de postar a primeira publicação de notícias!). Então hoje fiquei de molho aqui para descansar e planejar a semana Douglas Adams.

Voltando ao espetáculo, fiquei feliz por ter visto quase todos os filmes do Oscar. Pela primeira vez assisti a cerimônia sem me sentir um peixe fora d´água! Acho muito bom.

Lógico que em algumas categorias, preferia que outros ganhassem o Oscar, mas é a vida. Fica para próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário